Hex - Logo

Soluções em gestão
para empresas públicas com ênfase no atendimento

CONHEÇA NOSSAS SOLUÇÕES

Notícias

A Ginecologista e Obstetra Dra Mariana esclarece os principais pontos para um pré-natal qualificado

28 de Agosto de 2018

O pré-natal  bem conduzido pelo especialista garante melhores resultados sobre a saúde materna infantil. Atenção principal se da à proteção e prevenção de eventos adversos sobre a saúde obstétrica identificando fatores de risco para possíveis eventos e complicações a saúde das mães e dos recém nascidos.

O mesmo não realizado ou realizado de forma inadequada tem sido relacionado a maiores índices de morbimortalidade materno infantil.

O pré-natal bem conduzido requer o inicio das consultas no primeiro trimestre. O número de consultas suficientes é no mínimo 6 consultas, sendo estas de forma qualificada, ecografias e exames laboratoriais.

São preconizadas para melhor adequação da gestante, orientações  sobre o parto e a via do mesmo, amamentação, alimentação suplementar, imunização, entre outras.

O objetivo do exposto é investigar a qualidade da atenção pré-natal através de um profissional capacitado onde exista boa relação médico paciente, fácil acesso ao seu obstetra para esclarecer  dúvidas dos pais. Obtendo assim, uma relação de confiança entre obstetra, gestante e familiares, resultando em pré-natal de qualidade com mamães e bebês saudáveis.

Galeria de Imagens


Outros posts recentes

  • 15 de Junho de 2021

    3 HÁBITOS QUE PREJUDICAM SUA POSTURA

    Saiba mais >
  • 18 de Maio de 2021

    COMO FUNCIONA A DOAÇÃO DE ELEITE HUMANO PARA AMAMENTAÇÃO

    Saiba mais >
  • 15 de Março de 2021

    A IMPORTÂNCIA DAS VACINAS NA SAÚDE DAS MULHERES

    Saiba mais >
  • 10 de Fevereiro de 2021

    CHECK-UP NA TERCEIRA IDADE: OS EXAMES ESSENCIAIS PARA CUIDAR DA SAÚDE

    Saiba mais >